quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sempre (Killi)

Eu sei quando você não gostou de nada E que está acordado só de madrugada E que não descansa, "só quando acabar" Você sabe qual é a hora certa Você nunca deixa aquela porta aberta Faz de conta que não conhece. Eu também...Eu também!E toda vez que você fica mudo eu sei o que você quer me dizer Um bom tempo se passou E o que eu sinto não mudou Cada vez mais tudo fica bem melhor Você pode até falar Que eu nem tento demonstrar Pode ser, mas é meu jeito, o que posso fazer? Sempre deixa o telefone desligado Não importa quem está do outro lado Às vezes é calmo, mas outras, quer morrer Você sempre vê as coisas diferente Mesmo que isso fique só entre a gente Ninguém me conhece tanto, só você, Só você...

Um comentário:

kaio Lizech disse...

"Ninguém me conhece tanto, só você, Só você..."

:D me conhece melhor do ke eu mesmo, eu acho o.O

te amoo tanto gordinhaa, tanto ;**: