terça-feira, 2 de outubro de 2007


Estranho seria se eu não me apaixonasse por vocêO sal viria doce para os novos lábios olombo procurou as Índias mas a Terra avistou emvocêO som que eu ouço são as gírias do seu vocabulárioEstranho é gostar tanto do seu All Star azulEstranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,Satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevadoraperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje.Estranho mas já me sinto como um velho amigo seuSeu All star azul combina com o meu, preto, de canoaltoSe o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenhoseu endereçoO tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato.
Te amo;

Um comentário:

kaio Lizech disse...

estranho seria se eu nao me apaixonasse por voce
estranho ou impossivel. ;~
tambem te amo ;**: